22 de ago. de 2013

Governo entrega máquinas e autoriza obras em municípios da região de Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O Governo da Bahia entrega, nesta sexta-feira (23), às 9h, em Feira de Santana, a 81 quilômetros de Serrinha, máquinas, equipamentos, distribui mudas de palma para plantio adensado e assina ordens de serviço para implantação de três sistemas simplificados de abastecimento de água em municípios do Portal do Sertão.

A solenidade será no pátio do Derba, bairro Campo Limpo, com a participação dos secretários estaduais da Casa Civil, Rui Costa, das Relações Institucionais (Serin), Cezar Lisboa, e de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), Moema Gramacho.

Serão entregues equipamentos do programa Vida Melhor para 305 pequenos empreendedores individuais e familiares; e um conjunto de máquinas, composto por um trator esteira, uma pá carregadeira, uma escavadeira hidráulica e um caminhão basculante.

O sistema de abastecimento de água será construído pela Companhia de Engenharia Ambiental da Bahia (Cerb), vinculada à Secretaria do Meio Ambiente, e as mudas de palma serão distribuídas pela Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), vinculada à Secretaria da Agricultura.

Fazem parte do Portal do Sertão os municípios de Água Fria, Amélia Rodrigues, Anguera, Antônio Cardoso, Conceição da Feira, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria, Ipecaetá, Irará, Santa Bárbara, Santanópolis, Santo Estevão, Tanquinho e Teodoro Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário