23 de ago. de 2013

Professor é preso por contratar adolescentes para orgias em Senhor do Bonfim

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O professor Josimar Ribeiro Sampaio, 58 anos, assessor de gestão da Secretaria Municipal de Educação de Senhor do Bonfim, a 224 km de Serrinha, foi preso nesta quinta-feira (22) por ter contratado adolescentes da região para orgias sexuais, segundo a Polícia Civil.

Segundo a polícia, os encontros eram regados a cocaína e bebida alcoólica na casa do professor. Familiares de três adolescentes denunciaram o professor na delegacia pelo caso - ele teria pago R$ 70 aos garotos em troca de sexo oral. O delegado plantonista Disney Gomes pediu a prisão preventiva do suspeito à Justiça.

A casa do professor foi alvo do cumprimento de mandados de busca e apreensão nesta manhã. Computadores, pen drives e DVDs foram apreendidos e passarão por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Enquanto os policiais estavam no local, vizinhos disseram que havia no local uma grande movimentação de garotos.

A polícia investiga se Josimar se aproveitava do fato de ser professor das redes municipal e privada para atrair estudantes para encontros. O professor foi indiciado por exploração sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário