27 de ago. de 2013

Dupla acusada de homicídio é presa fortemente armada na BR-116, em Milagres

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Dois homens acusados de homicídio foram presos na noite deste sábado (24/08) no km 544 da BR-116, na região do município de Milagres, localizado a 203 km de Serrinha. A dupla estava a bordo de um Meriva com placas do estado de São Paulo e seguia para Feira de Santana, quando foi abordada pela Polícia Rodoviária Federal por volta das 20h.

Após uma revista no veículo, os policiais encontraram duas pistolas, uma Taurus calibre .380 (com dois carregadores e 20 munições) e outra da marca Walther, de fabricação alemã, com um carregador e 53 munições. Os dois foram questionados e os agentes descobriram que o carona, Marcelo Freire Ferraz, possuía dois mandados de prisão em aberto por homicídios. Já o motorista, que não teve o nome divulgado, sofre um processo pelo mesmo tipo de crime.

Com a dupla, foi encontrada ainda uma caixa de ferramentas com mais de 100 chaves próprias para a abertura de carretas, além de um saco de lacres que são comumente utilizados como algemas. A PRF acredita que os dois tenham ligação com assaltos a veículos de carga. A dupla foi encaminhada para a delegacia de Milagres para registrar a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário