15 de ago. de 2013

PM que trabalhava em Serrinha se mata com tiro na cabeça após acidente

Redação Portal Clériston Silva PCS

Ivanildo Almeida era lotado no 16º BPM
O policial militar Ivanildo Almeida Nery Júnior, de 31 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (15) após sofrer um acidente de moto e atirar contra a própria cabeça, na Avenida Maria Quitéria, próximo a sinaleira do cruzamento com a Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana.

De acordo com um mototaxista que presenciou o fato e tentou socorrê-lo, o PM colidiu em outra motocicleta e caiu debaixo do veículo Gol cinza, de placa JQW-8780. Durante o acidente Ivanildo teve ferimentos graves nas pernas e disse não sentir os membros inferiores. Em seguida, o militar pediu a arma que tinha caído no chão e se suicidou com um tiro na cabeça.

Policial se suicidou com a própria arma
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e levou a vítima para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas ele já chegou sem vida. No local havia muito sangue e massa encefálica. A arma foi recolhida por peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

De acordo com declarações do pai da vítima à polícia, Ivanildo havia discutido com a namorada minutos antes do acidente. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde do condutor da outra motocicleta. O PM era lotado no 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Serrinha e trabalhava no grupo de escolta do Presídio de Segurança Máxima.

Ivanildo se envolveu em um acidente na Maria Quitéria

Após o acidente o policial pegou a arma e se suicidou
Polícia encontrou a cápsula da arma usada pelo PM
A arma do policial foi recolhida por peritos do DPT
Foto: site Acorda Cidade

5 comentários:

  1. Colega, companheiro, amigo, broder...enfim, um irmão para todos da PM/BA-16º BPM, a saudade será nosso conforto para quem sempre foi solidário, compreensivo, brincalhão, e MODELO, como todos os chamavam, que o Senhor conforte os Entes Queridos, e que descanse em paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conhecia o colega, apesar de lotados na mesma unidade, más foi com tristeza que recebi esta noticia. Que Deus ilumine seu caminho e conforte sua família.

      Excluir
  2. Grande amigo tive o prazer de trabalhar com ele, esta sendo muito doloroso para nós, peço a DEUS que conforte a sua família, e nós sentiremos muito a sua ausência, será uma lacuna que jamais sera preenchida ...

    ResponderExcluir
  3. MUITA AGONIA DESSE CABOCO NEN ISPEROU A AMBULANÇA CHEGAR PRA VER SE TINHA JEITO DE RESOLVER O PROBLEMA NA COLUNA FOI LOGO SE MATANDO .....TAMBEM ESSES POLIÇIAL SÃO TUDO MACHO NUN TEM PAÇIENÇA PRA NADA VAI COM TUDO NA GROÇERIA

    ResponderExcluir
  4. Grande amigo, carismático,risonho,sempre prestativo...enfim,um ser humano excepcional Deus o abençoe e conforte toda sua família!!!

    ResponderExcluir