29 de ago de 2013

Pai e filho adolescente roubam e estupram adolescente grávida em Santa Terezinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um homem de 32 anos foi preso e um adolescente de 16 apreendido após um estupro de uma mulher grávida de seis meses, de acordo com informações da polícia. Segundo o delegado Adilson Bezerra, o crime aconteceu na cidade de Santa Terezinha, no Recôncavo da Bahia, a 185 quilômetros de Serrinha. Ainda segundo a polícia, os suspeitos foram presos na tarde da terça-feira (27), dentro da própria residência.

O delegado Adilson Bezerra conta que os suspeitos faziam transporte conhecido como 'ligeirinho', clandestino na região, quando se ofereceram para levar a grávida até a cidade de Itatim, distante a poucos quilômetros de Santa Terezinha. O delegado contou também, que o homem de 32 anos dirigia o veículo e no meio do caminho resolveu pegar um atalho, onde pararam o carro e assaltaram e estupraram a vítima.

A vítima contou em depoimento que eles portavam uma faca, conhecida como "peixeira". Após o assalto, ela disse que o homem mais velho pediu para ela sair do carro. Segundo a polícia, o primeiro a estuprá-la foi o adolescente, seguida posteriormente pelo pai. Em depoimento, a vítima contou que o plano era matá-la, mas eles desistiram quando a vítima contou que não iria até a polícia. Após o diálogo, os suspeitos a deixaram na estrada e seguiram para a residência da família.

A vítima se dirigiu à delegacia e foi encaminhada para um hospital da região, onde passou por exames e foi medicada. "A vítima está bastante abalada. Ela suspeita que um dos criminosos seja portador de HIV. Ela já tomou todos os remédios e está sendo acompanhada por uma equipe médica, que inclui um psicólogo", disse o delegado.

Bezerra contou ainda que o homem de 32 anos está há alguns meses em liberdade condicional. Ele respondia há oito anos pelo mesmo crime, de roubo e estupro. O adolescente está à disposição da Justiça e deverá ser encaminhado para a internação, em Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário