30 de ago. de 2013

Ladrões são presos com droga e arma roubada em Senhor do Bonfim

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Uma quadrilha de assaltantes foi desarticulada no município de Senhor do Bonfim, a 242 quilômetros de Serrinha, por investigadores da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), que apreenderam na casa da avó de uma integrante do grupo, no bairro Rodoviária, uma pistola ponto 40, roubada de um policial militar, no domingo (25).

Num imóvel, ocupado por dois dos assaltantes, no bairro Mutirão, também foram apreendidas quase 50 gramas de cocaína. A operação, realizada na quarta-feira (29), teve o apoio de uma guarnição da PM. Adriano Valério da Silva Gomes, o “Ninjinha”, havia escondido a cocaína na cueca, sendo autuado em flagrante por tráfico pelo delegado Disney Ramos, plantonista da DT/Senhor do Bonfim.

Um adolescente, também assaltante, encontrado em companhia de Adriano foi apreendido por associação ao tráfico. Posteriormente, os policiais encontraram a pistola roubada do PM, na residência da avó da namorada de outro adolescente participante do assalto, identificada como Tarliane da Silva Nascimento.

Ao ser abordada, Tarliane apontou Jailson de Souza Dias Júnior como um dos autores do roubo da arma, tendo este sido preso e autuado por formação de quadrilha. Segundo o delegado Delmar Bittencourt, titular da DT/Bonfim, os três adultos presos e os dois adolescentes apreendidos compõem um bando responsável por assaltos em diversos bairros de Senhor do Bonfim.

A pistola ponto 40 já foi devolvida ao soldado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário