22 de ago. de 2013

Identificado assaltante morto durante confronto com a polícia de Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Cleyan Leal morava em Feira de Santana
Identificado o assaltante morto durante confronto com a Polícia Militar, na noite de terça-feira (20), no Bairro da Cidade Nova, em Serrinha. Trata-se de Cleyan Leal, de 18 anos. Ele morava no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. Segundo a polícia, o homem foi atingido com um tiro após tomar um carro de assalto no centro da cidade e reagir durante a abordagem policial.

O proprietário do veículo, um homem de 58 anos, foi abordado por quatro homens armados no momento em que chegava em casa e tentava estacionar o carro na garagem.

A vítima foi rendida e colocada no banco traseiro do carro. O homem se aproveitou de um momento de descuido dos criminosos e pulou do carro em movimento. Em seguida, ele acionou os policiais da 2ª CPM/Serrinha que saíram em perseguição aos bandidos. Cleyan reagiu e foi atingido no abdômen. Ele foi socorrido pela guarnição e morreu na emergência do Hospital Municipal.

Os outros conseguiram escapar do cerco policial. O carro roubado foi recuperado. Cleyan era dono de uma loja de peças automotivas no bairro da Barroquinha, em Feira de Santa, e a polícia acredita que as peças do veículo roubado seriam colocadas à venda.

Assaltante morto era dono de uma loja de peças automotivas

Foto: Renny Maia/PCS

Um comentário:

  1. Infelismente piit vc se foii tãO joveen ,,
    Maas é isso mermo É a escola da viida nos ensinando

    ResponderExcluir