20 de ago. de 2013

Polícia divulga imagem de execução de segurança em Conceição do Coité

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Para não chamar a atenção, assassino finge ser cliente
Câmeras de segurança de um posto de gasolina registraram a execução do segurança Demétrius Barbosa de Oliveira, de 38 anos, na noite deste domingo (18). O crime aconteceu na cidade de Conceição do Coité, na região do sisal, a 39 km de Serrinha.

As imagens foram divulgadas nesta segunda-feira (19) pela Polícia Civil.

Nas imagens, o segurança é visto sentado em uma moto Honda, modelo Biz, provavelmente conversando ao telefone, quando um homem, que havia acabado de comprar um litro de gasolina e colocado em um recipiente de plástico, se aproxima e efetua disparos contra ele, que cai no chão.

Em seguida, ele foge correndo, olhando pra trás e atirando e desaparece do alcance das câmeras. O crime aconteceu às 19h22m, horário de movimentação no local.

Logo após os disparos, três pessoas se aproximam da vítima e acionam a equipe de socorro que chega seis minutos depois, porém o segurança já está morto.

A Delegacia Territorial (DT) de Conceição do Coité informou que abriu inquérito para investigar o assassinato. Demétrius era funcionário de uma empresa de segurança, mas nas horas vagas fazia serviço extra para alguns comerciantes da cidade.

Veja no vídeo o momento do crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário