27 de ago. de 2013

Homem morre durante troca de tiros com a CIPE-CAATINGA em Queimadas

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um homem identificado apenas como “Zezinho da Malhada Alta” foi morto durante uma troca de tiros com guarnições da CIPE-CAATINGA e 6º BPM, por volta das 11h30 da manhã deste domingo, 25, em Queimadas, a 106 km de Serrinha.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi baleado após ter reagido à ação policial. A Polícia Militar também informou que a abordagem era resultado de uma denúncia sobre três homens encapuzados que estariam efetuando disparos de arma de fogo no Loteamento Tropical, no bairro João Ferreira.

O grupo, ao perceber a chegada da polícia, seguiu para um matagal, mas Zezinho não conseguiu escapar do campo de visão dos policiais e foi abordado. O homem portava uma submetralhadora de fabricação caseira e, ao reagir a abordagem, foi atingido no abdômen. Zezinho foi socorrido pela viatura da polícia e encaminhado ao hospital do município, mas já chegou sem vida.

Os outros dois suspeitos conseguiram fugir. Na casa de um deles, identificado pela polícia como José Raimundo de Jesus Costa, foram encontradas 120 trouxinhas de maconha, dois tabletes da mesma droga pesando aproximadamente dois quilos, cartuchos de variados calibres e R$ 1.832,00 em espécie.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Queimadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário