29 de ago. de 2013

Jaguaquara: homem é morto a pedradas por estuprar adolescente

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Três pessoas foram apresentadas pela Polícia Civil na quarta-feira (28), no Distrito StelaCâmara Dubois, em Jaguaquara, a 295 km de Serrinha. José Carlos de Jesus Souza, o ”Vinha”, de 22 anos, Cosme de Jesus, vulgo ”Rito”, 22 e Eliana Araújo Batista, ”Liu”, de 24 anos, confessaram ter matado a pedradas Genivaldo Gomes dos Santos o ”Tiago”, de 28 anos, por volta das 02h da madrugada do dia 7 de agosto.

Segundo o blog de Marcos Frahm, que se dedica a imprensa local, a vítima foi atacada enquanto dormia em um barraco num terreno próximo a Rodovia Santos Dumont da BR116. O crime chamou a atenção pela forma cruel com que agiram os criminosos.

Em depoimento, eles relevaram que mataram o homem porque a vítima foi flagrada, dias antes, abusando sexualmente de uma adolescente, filha do casal envolvido na ação. Um cachorro encontrado morto na ocasião, ao lado do corpo de Genivaldo, também teria sido atingido com pedras pelos acusados.

Os dois homens e a mulher são moradores do Stela Dubois e estão custodiados na cadeia pública de Jaguaquara a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário