19 de ago. de 2013

Homem é assassinado a tiros na Praça da Bíblia em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um homem de 37 anos foi assassinado com cerca de 10 tiros na noite deste domingo (18) na Avenida Manoel Novais, em Serrinha.

De acordo com informações colhidas no local pelo Portal Clériston Silva – PCS – José Domingos Lopes estava sentado em um banco da Praça J. J. Seabra, a conhecida Praça da Bíblia, quando foi surpreendido. O suspeito efetuou vários disparos nas costas da vítima e fugiu a pé.

O crime aconteceu por volta das 19h50m. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda de acordo com informações levantadas pelo PCS, Domingos havia saído de casa para buscar a esposa e os filhos que participavam de um culto evangélico quando foi assassinado.

A Polícia Civil está investigando o caso, mas ainda não tem informações sobre o suspeito, nem sobre o que teria motivado o crime.

Tiros – Minutos antes do crime, um homem armado disparou cerca de cinco tiros na Praça Morena Bela. O alvo do atentado que ocorreu durante uma festa realizada no local é desconhecido. Ninguém se feriu.

Crime aconteceu na noite deste domingo (18) na Praça da Bíblia

Domingos esperava a esposa na frente de uma igreja quando foi morto

Um comentário:

  1. estamos ate hj esperando por uma noticia e nada e nos como familiares entregamos o caso nas maos da justiça e até hj aguardamos algo e nada.. nem uma dica queremos ajuda!

    ResponderExcluir