16 de ago. de 2013

Terceira adolescente desaparecida é encontrada em Arembepe

Redação Portal Clériston Silva PCS 

A última jovem que estava desaparecida depois de sair com outras duas amigas do município de Ipirá, na Bahia, foi encontrada na tarde desta quinta-feira (15) em Arembepe, região metropolitana de Salvador.

Segundo as informações de um dos familiares da jovem, ela estava em uma localidade próxima da mesma aldeia onde as outras duas amigas foram encontradas durante a manhã desta quinta.As três adolescentes estavam desaparecidas desde segunda-feira (12) após saírem do município de Ipirá, na região de Feira de Santana.

"Pela manhã cedo um pescador me ligou após ver o caso na televisão. Ele disse que viu as garotas entrando no mercado ontem de tardezinha, chegou a procurar algum policial, mas não achou. Falou que elas estavam em Arembepe, perto da Aldeia Hippie. Meu cunhado tem casa lá e foi até elas", contou Atanásio Barreto, pai da última jovem encontrada.

Inicialmente, o pai da jovem acreditava que ela estivesse em Santo Estevão, cidade próxima a Ipirá."Tivemos informações de que ela passou por aqui", explicou Atanásio. As meninas localizadas teriam afirmado que não sabiam que estavam sendo procuradas e que o caso tinha ganhado repercussão na imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário