4 de nov. de 2016

Polícia anuncia prisão de 56 assassinos durante operação na Bahia

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Cinquenta e seis assassinos retirados de circulação em apenas um dia em vários municípios do estado. Este foi o resultado da Operação Temática, realizada no último dia 27, envolvendo as 26 Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins). Todas provenientes de mandados de prisão por homicídio, as prisões fazem parte das ações de repressão aos Crimes Violentos Letais Intencionais (latrocínio, lesão corporal seguida de morte e homicídios).

A operação também resultou no cumprimento de 90 mandados de busca e apreensão e em 13 prisões em flagrante por outros crimes, dentre eles o tráfico de drogas. Dezenove armas de fogo de diversos calibres foram apreendidas, além de 21 quilos de drogas (maconha e cocaína). No total, 69 pessoas foram presas na ação policial.

“Essa ação coordenada da Polícia Civil, em todo o território baiano, é um exemplo do esforço dos nossos policiais em capturar, principalmente aqueles que atentam contra a vida, trazendo assim uma maior tranquilidade para os cidadãos baianos”, afirmou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Ricardo Esteves Brito.

As coordenadorias regionais com maiores números de homicidas capturados foram Itaberaba (15), Senhor do Bonfim (5), Itapetinga (4), Santo Amaro (4), Seabra (3), Irecê (3), Teixeira de Freitas e Serrinha (3). (Fonte: SSP/BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário