1 de jul. de 2016

Três adolescentes são mortos a tiros dentro de casa em Morro do Chapéu

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Três adolescentes foram mortos a tiros dentro de casa no município de Morro do Chapéu, a 345 km de Serrinha. Davi Neres da Silva, 14 anos, Carlos Eduardo de Oliveira Lima, 17, e Brenda Costa dos Santos, 18 anos, foram assassinados com cerca de 20 disparos na noite da última quinta-feira (30/6).

A titular da delegacia local, Lúcia Jansen, disse ao Aratu Online que o triplo homicídio aconteceu por volta das 20h, no bairro Paxola. “Todos estavam dentro de casa quando homens em um carro, modelo gol, entraram na residência e fizeram os disparos”, contou. A porta do imóvel estava aberta e facilitou a entrada dos atiradores.

A delegada informou ainda que a motivação dos homicídios ainda está sendo apurada. “Todas as vítimas eram usuárias de drogas, mas ainda não podemos dizer se o crime está relacionado com o tráfico”, conta Jansen. Carlos Eduardo e Brenda mantinham um relacionamento há cerca de um ano e moravam juntos.

Os corpos dos adolescentes foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê e já foram liberados para enterro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário