9 de jul. de 2015

Presos quebram celas para tentar evitar soltura de preso em São Sebastião do Passé

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Após saber que um homem seria solto, um grupo de 20 presos destruiu as quatro celas da delegacia de São Sebastião do Passé (a 132 km de Serrinha) nesta quinta-feira (9).

De acordo com a Polícia Civil, o homem soube que responderia em liberdade ao crime de tráfico de drogas e os outros presos, quando ouviram a informação, se rebelaram destruindo tudo que tinha na cela, inclusive arrancaram as grades da delegacia.

Apesar de achar que seria solto, o preso não sabia que também tinha sido indiciado por homicídio e, portanto, não deixaria a delegacia. Contudo, até ser desfeito o mal-entendido, os presos destruíram as celas.

A rebelião foi contida pelos agentes da delegacia, com apoio da Polícia Militar. Nenhum preso fugiu da unidade. Todos eles serão transferidos ainda nesta quinta-feira, incluindo o homem que seria solto, para a Cadeia Pública em Salvador e ficarão no local até que a delegacia seja reformada.

Quando surgir novos casos, os detentos serão encaminhados para cidades próximas ou para a capital baiana. A Delegacia de São Sebastião do Passé tem capacidade para 16 detentos.

Carceragem ficou 'devastada', segundo polícia, e grupo foi transferido

Nenhum comentário:

Postar um comentário