30 de jul de 2015

Família de gerente de banco é feita refém durante tentativa de assalto em Nazaré

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A esposa e a filha de um gerente de banco do município de Nazaré, no Recôncavo da Bahia, a 200 quilômetros de Serrinha, foram feitas reféns durante uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira (30).

De acordo com informações da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Santo Antônio de Jesus, o crime aconteceu por volta das 7h, quando o grupo de assaltantes abordou a família na porta de casa. Os criminosos renderam a mulher e a filha do gerente e o obrigaram a seguir para a agência para pegar o dinheiro do cofre.

Segundo Fred Barreto, coordenador da 4ª Coorpin, a tentativa de assalto foi percebida enquanto o gerente ainda estava na agência. Nenhum assaltante o acompanhou até o banco, que foi cercado pelos policiais por volta das 7h30.

Ao perceberem que o assalto foi frustrado, os bandidos deixaram a cidade levando as duas mulheres como reféns. Eles liberaram as duas cerca de uma hora depois de tê-las rendido, no entrocamento que dá acesso à cidade de Conceição do Almeida, distante cerca de 35 km de Nazaré.

Ainda de acordo com a polícia, o grupo de criminosos não chegou a levar nenhuma quantia. As vítimas, que não ficaram feridas, receberam atendimento em um hospital de Conceição do Almeida e retornaram para Nazaré por volta das 10h.

O Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco) e o Departamento da Polícia do Interior (Depin) seguem em buscas dos criminosos; ainda não há informações de quantos homens participaram da ação, nem pistas sobre autoria do crime.

Polícia Militar isolou rua no centro da cidade, na manhã desta quinta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário