30 de jul. de 2015

Funcionários do Banco do Brasil são sequestrados em Ruy Barbosa

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Funcionários do Banco do Brasil do município de Ruy Barbosa, na região da Chapada Diamantina, a 238 km de Serrinha, foram vítimas de um sequestro na noite desta quarta-feira (29).

Segundo informações da Polícia Civil (PC), o gerente geral da instituição financeira, além do gerente de relacionamento, a esposa e os filhos foram levados pelos criminosos por volta das 20h.

Depois de levar os reféns, os criminosos tentaram roubar o banco. Ainda segundo a polícia, os sequestradores – que ainda não foram identificados – não conseguiram levar nenhuma quantia do banco.

Os funcionários e os familiares só foram liberados pelos criminosos por volta das 3h dessa quinta-feira (30), no município de Milagres, distante 116 km de Ruy Barbosa. As vítimas não ficaram feridas durante a ação dos bandidos.

Equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e Polícia Militar (PM) estão em diligência pela região para tentar localizar os criminosos.

Gerente geral do banco, gerente de relacionamento, a esposa e filhos foram liberados no município de Milagres sete horas após o crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário