30 de jul de 2015

Filho tenta estuprar mãe de criação de 86 anos em Feira de Santana

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem de 42 anos foi preso ao tentar estuprar a própria mãe de criação, de 86 anos, no município de Feira de Santana, localizado a 69 km de Serrinha. O suspeito, Arquimedes Arcanjo da Costa, foi preso em flagrante por prepostos da Guarda Municipal do município, acionados por vizinhos após ouvirem o pedido de socorro da idosa.

Arquimedes convive com a mãe, Joana Arcanjo Gabriel, desde criança e os dois estavam em casa sozinhos no momento da tentativa de estupro. Em depoimento à polícia, ele contou que estava sóbrio quando chegou em casa, dormiu e, quando acordou, tentou agarrar a mãe. O caso aconteceu na residência da vítima.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Ailton Cerqueira, que acompanhou o caso, uma viatura fazia rondas pelo bairro quando foi acionada por vizinhos, preocupados com os gritos da idosa. "Fomos abordados pelos vizinhos e, ao chegarmos à residência da vítima, constatamos a tentativa de estupro. A idosa estava nervosa e o suspeito aparentava estar drogado", disse Ailton

 Em depoimento à polícia, Arquimedes confirmou a tentativa de estupro, que ocorreu na terça-feira (28), na rua dos Maias, localizada no bairro São João. Ele disse que não sabe explicar o que motivou a atitude e que era a primeira vez que isso acontecia.

Autuado em flagrante, o suspeito foi conduzido até a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e, em seguida, encaminhado para o Presidio Regional de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário