15 de jul. de 2015

Bandidos atacam banco e Correios em Adustina

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

O Banco do Brasil e a agência dos Correios de Adustina, nordeste baiano, a 211 km de Serrinha, foram atacados na madrugada desta quarta-feira (15). As informações são do site G1.

"Foi mais de uma hora de pânico, os moradores que residem próximo viveram momentos de terror, a atitude dos criminosos foi assustadora. Os meliantes chegaram e de imediato atiraram no pneu de uma viatura que estava em frente à delegacia, depois chegaram à base da PM e efetuaram disparos na viatura, também", informou um leitor do site.

O delegado Inaldo Santana acrescentou que aproximadamente 15 homens participaram da ação. "Nós ainda estamos providenciando a perícia, mas as primeiras informações dão conta de que eram três veículos. Os bandidos também jogaram grampos nas vias de acesso à cidade para dificultar a perseguição", acrescentou o policial.

Segundo Inaldo, o cofre do banco estava vazio no momento da ação, mas ainda não há informações se os criminosos conseguiram levar dinheiro dos caixas eletrônicos, que também foram atacados, assim como da agência dos Correios.

Os bandidos são procurados durante a manhã desta quarta (15). Ninguém foi ferido na ação. O delegado informou ainda que, este ano, foi o terceiro ataque à mesma agência dos Correios e o segundo ataque ao mesmo banco.

Segundo o delegado, bandidos atiraram contra viaturas para atrapalhar a perseguição policial

Os bandidos são procurados, informou a polícia

Crime foi durante a madrugada

Nenhum comentário:

Postar um comentário