15 de jul. de 2015

Serrinha: Homem que transportava 110 kg de maconha troca tiros com a PM e morre

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem morreu após furar uma blitz e trocar tiros com policiais da 1ª Companhia de Polícia Militar (CIA/Cidade Nova) na BR-116, em Serrinha, na noite desta terça-feira (14), por volta das 23h20m.

Segundo a PM, os militares desconfiaram de um Corsa Sedan, de cor prata, placa JPH-3432, licença de Salvador, com dois suspeitos, e ordenou que o motorista parasse. O condutor não obedeceu e acelerou o veículo. Houve perseguição por cerca de 5 km.

Ainda segundo policiais militares, os suspeitos atiraram contra os PMs, disparando pelo menos oito tiros. Os policiais perseguiram os suspeitos e trocaram tiro. Eles chegaram a dirigir na contramão na BR-116 durante a fuga.

60 quilos de maconha foram apreendidos
No confronto, Claudio Barbosa Magalhães foi atingido. Ele chegou a ser socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Municipal de Serrinha (HMS), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o outro criminoso, ainda não identificado, abandonou o automóvel e fugiu a pé, embrenhando-se no mato. A polícia continua com as buscas.

No veículo, os policiais encontraram cerca de 110 quilos de maconha. A droga estava escondida em sacos plásticos dentro do porta-malas do carro e sobre o banco traseiro. Com o suspeito morto foram encontrados dois revólveres calibres 32 e 38 com onze cartuchos, sendo oito deflagrados e três intactos.

A droga, as armas e o veículo foram encaminhados à Delegacia Territorial (DT/Serrinha). O corpo do suspeito foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. (Atualizada às 7h25m)

Suspeito trocou tiros com policiais da 1ª CIA e morreu

Dois revólveres com oito cartuchos deflagrados e três intactos foram apreendidos

Droga estava escondida em sacos plásticos dentro do porta-malas do Corsa Sedan
Colaboração: Renny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário