20 de jul de 2015

Serrinha: Homem sobrevive a tentativa de homicídio e acusado é preso

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O mototaxista Valdir Carlos dos Santos, de 35 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na noite de sábado, 18, no bairro da Rodagem, em Serrinha. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu nas proximidades do colégio Ivete Oliveira e o principal suspeito, Michel Andrade dos Santos, de 21 anos, o “Shel”, já está preso.

Após os disparos, a vítima foi levada ao Hospital Municipal. De acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência, “Boneco”, como é conhecido o mototaxista e que já tem várias passagens pela polícia, foi atingido por um tiro na cabeça e dois nas costas.

Embora tenha chegado em estado grave, a reportagem do PCS apurou que o homem está fora de perigo e permanece estável. Um funcionário da unidade hospitalar informou que ele foi transferido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana.

O autor da tentativa de homicídio foi preso por volta das 16h deste domingo, 19, durante uma operação da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), no mesmo bairro. Michel dos Santos foi encontrado com um revólver calibre 32 e duas munições.

O acusado foi autuado por tentativa de homicídio e encaminhado à carceragem da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Arma encontrada com o autor do crime


Nenhum comentário:

Postar um comentário