23 de jul. de 2015

Alagoinhas: Presos suspeitos de matar homem e enterrar corpo em areal

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois suspeitos de matar e enterrar o corpo de George Silva Santos, 26 anos, em um areal no município de Alagoinhas, a 109 km de Serrinha, foram presos nesta quinta-feira (23). George estava desaparecido desde abril deste ano. O corpo dele foi localizado na manhã de quarta-feira (22).

De acordo com informações do delegado Flávio Augusto de Andrade, coordenador da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (2ª Coorpin/Alagoinhas), a polícia já investigava a participação de Lázaro dos Santos Alves, 20 anos, no crime. Yago de Jesus Freitas, 20 anos, também foi preso por ser cúmplice na morte.

Ao ser interrogado, Lázaro confessou o crime. Em depoimento, o homem afirmou que matou George porque ele agredia constantemente a sua irmã, Janaína dos Santos Alves. A vítima e a irmã de Lázaro eram namorados e a mulher chegou a sofrer um aborto em decorrência das agressões.

Segundo informações da Polícia Civil, a dupla convidou George para usar drogas e, no local marcado para o encontro, matou o homem a tiros. Quatro dias depois, Lázaro e Yago voltaram ao local, cavaram uma cova em um areal e enterraram o corpo do homem.

A polícia está investigando a participação de Lázaro em outros dois homicídios ocorridos em Alagoinhas. De acordo com a Polícia Civil, os dois suspeitos estão custodiados na carceragem da 2ª Coorpin/Alagoinhas desde o último dia 15, após serem flagrados pela polícia com um revólver calibre 38 e 42 pedras de crack. A arma será periciada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário