20 de jul. de 2015

Homem é encontrado morto com as mãos amarradas em Irará

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Após denúncia anônima, a Polícia Militar encontrou na manhã do último sábado (18) o corpo de um homem identificado como Julivan de Jesus Mota, de 21 anos, na zona rural de Irará.

Segundo a polícia, o rapaz estava com as mãos amarradas e foi morto a tiros e facadas. De acordo com a Polícia Civil, corpo foi encontrado por volta das 5h, na localidade conhecida como Fazenda Quinta, por moradores da área, que disseram ter ouvido os tiros por volta das 22h do dia anterior.

A polícia informou ainda que foram efetuados quatro disparos, sendo que dois atingiram a vítima no peito, um na cabeça e outro no ombro. Ainda segundo a Polícia Civil, o homem tinha um corte profundo no pescoço, provocado por objeto perfuro cortante, e estava com as mãos amarradas para trás.

Ao PCS, um policial informou que o crime teria características de execução. "Mãos amarradas é execução. Elas estavam amarradas para trás", disse agente. O corpo foi encontrado às margens de uma estrada vicinal em meio à vegetação local.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a Delegacia Territorial (DT) foram acionados e de dirigiram ao local. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.


Foto: Blog do Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário