31 de jul. de 2015

Quadrilha comandada por adolescente é desarticulada em Alagoinhas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Na quinta-feira (30), a polícia desarticulou uma quadrilha especializada em assaltos, no município de Alagoinhas a 109 km de Serrinha. Os suspeitos agiam no comércio do município.

De acordo com a polícia, os integrantes do bando eram comparsas da ambulante Maiane Carvalho Barbosa, 19 anos, que vendia mercadorias na frente das lojas que seriam assaltadas e passava informações sobre a rotina do estabelecimento comercial para os criminosos.

Além disso, a polícia revelou que a quadrilha era liderada por um por um adolescente de 16 anos, que já tinha sido apreendido por cometimento de ato infracional análogo ao latrocínio, o roubo seguido de morte.

Conforme a polícia, os suspeitos foram detidos durante uma operação realizada pelo 4º Batalhão de Polícia Militar. Através do serviço de inteligência do batalhão, foi descoberto o local de reunião da quadrilha e acionada a Ceto (Companhia de Emprego Tático Operacional), que surpreendeu o grupo. 

Adailton de Jesus 22 anos, Robson dos Santos Lima, 20 anos, quatro adolescentes, um de 16 e três de 17 anos, além da Maiane e do líder do grupoa foram conduzidos à 2ª Coorpin (Coordenadoria de Polícia do Interior), onde foram presos e apreendidos em flagrante por formação de quadrilha e roubo qualificado.

Na ocasião, foram encontrados 16 pinos de cocaína, 39 pedras de crack, um revólver calibre 38, além de produtos subtraídos nas ações criminosas, como bijuterias, maços de cabelo para implante e celular.

No flagrante, foram apreendidos revólver, drogas, e produtos subtraídos nas ações criminosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário