29 de jul. de 2015

Denunciada há quase um ano, obra segue paralisada em Jaguaquara

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Muito se comenta em Jaguaquara, a 287 km de Serrinha, sobre as dificuldades em angariar recursos junto ao governo para investimentos que viabilizem o andamento das obras públicas no Município. No entanto, em alguns empreendimentos, mesmo quando as obras são iniciadas, o trabalho não avança. Exemplo disse é uma obra paralisada no bairro Nova Jaguaquara, cujo investimento assinalado é de R$ 400 mil.

A obra é referente à construção de uma Unidade Básica de Saúde UBS Tipo I, que foi iniciada em fevereiro de 2014, mas não foi concluída e a empreiteira responsável pelos serviços suspendeu a construção. Sem operários, o local está tomado pelo mato e com parte do que foi erguido desabando. 

Uma publicação do Blog Marcos Frahm sobre a obra inerte, em outubro de 2014, chegou a ser desmentida pelo secretário municipal de Infraestrutura, Antônio Francisco. ”Não há atraso nenhum. Houve um problema com o terreno do local e se vocês quiserem mostro tudo o que já foi construído na segunda-feira”, afirmou na época. No entanto, quase um ano depois, a obra denunciada segue paralisada. O prazo para o término era setembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário