13 de jul. de 2015

Duas pessoas morrem e três ficam feridas em acidente na BR-116, em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Gabriel Lima Santos era o motorista do Gol
Uma colisão entre um carro de passeio e um caminhão, por volta das 20h30 deste domingo (12), resultou na morte de duas pessoas na BR-116, na altura do município de Serrinha, próximo ao motel Delíriu's Outras três pessoas ficaram gravemente feridas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o VW Gol, de cor branca, placa JPJ-4462, bateu de frente com o caminhão, placa OQC-9567, que trafegava no sentido Serrinha-Teofilândia. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, mas a suspeita é que o motorista do Gol tenha perdido o controle da direção antes de bater no caminhão.

De acordo com a PRF, o motorista, Gabriel Lima Santos, e o carona, Deivisson Pereira de Aquino, morreram na hora. O condutor do caminhão, de 43 anos, não teve ferimentos. Os jovens estariam retornando de uma festa para o povoado da Sucupira, em Serrinha, local onde moravam.

Os outros três ocupantes do Gol, Gleisson os Santos Lima, de 20 anos, João Paulo dos Santos Almeida, de 14, e Lucas dos Santos, de 17, foram atendidos emergencialmente no Hospital Municipal de Serrinha (HMS) para, em seguida, serem transferidos para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) de Feira de Santana. O hospital não divulgou o estado de saúde das vítimas socorridas.

Veículo ficou completamente destruído

Vítimas estariam retornando de uma festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário