31 de jul. de 2015

Falsos policiais são presos após denúncia de moradores em Esplanada

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois homens foram presos por se passar por falsos policiais no município de Esplanada, a 154 km de Serrinha. De acordo com a Polícia Civil, a dupla foi denunciada por moradores na quinta-feira (30), e instantes depois foram presos em flagrante.

Ainda segundo a polícia, os moradores acusaram os dois de andarem armados e trajando fardas, ameaçando e agindo com violência no povoado de São José do Mocambo, que fica a 30 quilômetros de distância do centro do município. Eles também exigiam dinheiro em troca da segurança dos moradores.

Com Edvan Freitas dos Santos e Edicarlos Santos de Jesus, foram encontradas uma arma de fabricação caseira, munição calibre 20, colete antibalístico, cassetetes, fardas, algema, uma motocicleta NX-200, sem placa policial, e distintivos da PM-BA e do Exército. Todo o material foi apreendido e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização da perícia.

Os dois falsos policiais foram autuados por porte de arma de fogo, uso de documentos falsos e usurpação de função pública. De acordo com a delegacia, nenhum dos dois tinha passagem pela polícia. Eles seguem custodiados na delegacia de Esplanada, à disposição da Justiça.

Dupla andava armada e trajando fardas, ameaçando e agindo com violência no povoado de São José do Mocambo

Nenhum comentário:

Postar um comentário