Nesta terça-feira (14), a polícia realizou a prisão de Gilberto de Souza Amorim, 21 anos, suspeito de homicídios em Campina Grande, na Paraíba. O homem estava escondido na cidade de Acajutiba, situada a 135 km de Serrinha.
A operação, que resultou no mandado de prisão do fugitivo, foi deflagrada pela 2ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior)/Alagoinhas e contou com o apoio da Polinter (Coordenação de Polícia Interestadual), DT/Alagoinhas, DRFR (Delegacia de Repreensão a Furtos e Roubos)/Alagoinhas e DT/Rio Real.
De acordo com o coordenador regional, delegado Flávio Góes, no flagrante Gilberto apresentou um RG falsificado em nome de Adriano Alves Andrade, e alegou ter encontrado o documento na rua e trocado apenas a fotografia pela sua. Na casa do homem a polícia encontrou ainda um caderno onde o suspeito treinava a assinatura do RG falso.
Ainda foram apreendidos dois revólveres, 14 munições, uma máscara tipo “brucutu”, quatro trouxinhas de maconha e uma faca tipo peixeira, possivelmente utilizada pelo bandido para assassinar um homem em Acajutiba. O material apreendido foi encaminhado para perícia.
Autuado em flagrante por posse ilegal de arma, falsificação de documento público, uso de documento falso e tráfico de drogas, Gilberto ficará custodiado na carceragem da Coorpin/Alagoinhas.
![]() |
Gilberto foi autuado por posse ilegal de arma, falsificação de documento público, uso de documento falso e tráfico |
Nenhum comentário:
Postar um comentário