12 de jul. de 2015

Vaqueiro morre atropelado por caminhão no município de Santaluz

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

O vaqueiro José Pereira de Matos, 40 anos, morreu atropelado em uma fazenda que fica próximo ao Distrito de Várzea da Pedra, no limite entre os municípios de Santaluz e Araci, na noite de quinta-feira (9).

De acordo com policiais militares da 5ª Companhia Destacada, sediada em Santaluz, testemunhas informaram que o motorista de um caminhão deu ré e atingiu a vítima, que estava atrás do automóvel para retirar um objeto usado para ‘calçar’ o veículo.

Segundo o site Noticias de Santaluz, o homem teria sofrido uma pancada na cabeça, não resistiu e morreu no local.

Segundo a PM, o motorista, que não teve o nome revelado, evadiu do local com o veículo, que foi encontrado pelos policiais em uma rua no povoado de Várzea da Pedra, distante cerca de 4 km do local do acidente.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira de Santana. O caminhão foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Santaluz.

A Polícia Militar informou que realiza buscas pela região para tentar encontrar o motorista, mas até a manhã desta sexta-feira (10) ele não havia sido localizado e nem se apresentado à Delegacia. As informações e foto são do site Noticias de Santaluz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário