28 de jul. de 2015

PP lança pré-candidatura de Ulisses Moraes à prefeitura de Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

O Partido Progressista (PP) lançou, na noite desta segunda feira, 28, a pré-candidatura de Ulisses Moraes à prefeitura de Serrinha. A cerimônia aconteceu no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e reuniu cerca de 50 apoiadores entre militantes e lideranças.

O encontro tenta estruturar o partido, que recebeu quase 6 mil votos nas eleições municipais de 2012, mas, no entanto, nunca disputou um cargo majoritário.

Para Marcelo Belo, presidente do diretório municipal, o lançamento da pré-candidatura de Ulisses ajuda a montar o novo cenário político da cidade para o ano que vem e fortalece a agremiação. “Este evento marca o início de um grande trabalho que precisamos implantar para tornar real nosso sonho de uma Serrinha melhor. Para isso, desde o início, buscamos formar um grupo coeso, com pessoas que comungam os mesmos ideais, e com força suficiente para decidir uma eleição”, comentou.

Na oportunidade, os progressistas também anunciaram a pré-candidatura à vereador do atual secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Valdson Abreu.

O vereador Alexandro Menezes (PP) e a ex-vereadora Maria José (Zezé de Ernesto) também participaram do evento.

Ulisses disse que a sua candidatura, nesse momento, não depende só dele ou do PP. Ainda será preciso ouvir algumas lideranças e fechar coligações para viabilizar a chapa. “Hoje, a tendência é essa. Mas claro que temos mais de um ano até a eleição e a última decisão será em comum acordo com as lideranças do G6, grupo do qual eu e o PP fazemos parte”, disse. 

Ulisses é administrador de empresas e filho do ex-vice-prefeito de Serrinha e inspetor da Polícia Rodoviária Federal Joel Alves de Moraes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário