Um jovem, de 18 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (22) após trocar tiros com policiais militares no bairro da Pampulha, em Conceição do Coité, a 35 km de Serrinha.
De acordo com informações apuradas pelo PCS, a vítima foi identificada como Luiz Fernando Nascimento de Souza, conhecido pelos policiais como "Veludo". Segundo a PM, ele tinha passagens por tráfico, porte ilegal de arma de fogo, e era suspeito de envolvimento em homicídios.
Segundo a polícia, a morte do jovem ocorreu após uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) ter realizado patrulhamento no bairro. Ao ver os policiais, ele teria disparado contra a equipe.
A PM revidou e na troca de tiros, o suspeito foi atingido na região do tórax. Ele foi socorrido pelos próprios policiais no Hospital Regional (HR) de Coité, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a PM, foi encontrado com o jovem dois revólveres calibres 32 e 38 e uma porção de maconha. A ocorrência foi registrada na DT de Conceição do Coité.
![]() |
Dois revólveres foram encontrados com o suspeito |
![]() |
De acordo com a polícia, ele era suspeito de envolvimento em homicídios |
E se foram dois elementos qual era o outro não tinha nome?
ResponderExcluirSe eram dois jovens qual era o outro não tem nome?
ResponderExcluir