31 de jul. de 2015

Mãe e filho morrem após carro colidir com dois caminhões na BR-116

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Uma mulher de 45 anos e o filho dela, de 21, morreram em um acidente na BR-116, trecho do município de Poções, no Centro-Sul da Bahia, na manhã desta sexta-feira (31). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo em que os dois estavam colidiu com dois caminhões por volta das 5h30. Mãe e filho seguiam para o Rio de Janeiro, onde o jovem iria estudar medicina após passar em um vestibular.

Segundo a PRF, os condutores dos caminhões relataram que o veículo, que era conduzido por Eli Edson de Almeida Junior, 21, perdeu o controle ao passar por um quebra-molas, já no perímetro urbano de Poções. O veículo acabou invadindo a pista contrária, sentido Salvador, e colidindo lateralmente com um caminhão. Devido à velocidade, ele teria rodado na pista e colidido novamente contra um outro caminhão, que trafegava logo atrás do primeiro.

Ainda segundo a PRF, o filho e a mãe, identificada como Gilzete Mendes Costa de Almeida, 45 anos, morreram no local. Devido ao acidente, o trânsito chegou a ficar parcialmente interditado por quase quatro horas na BR-116. Os corpos dos dois foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista e até as 14h30 não haviam sido liberados do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário