14 de jul. de 2015

Polícia Civil estoura desmanche de veículos roubados em Tanquinho

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Lenilson Araújo, 32 anos, proprietário da chácara
Um local utilizado como desmanche de carros roubados foi fechado por policiais civis em Tanquinho, a 53 quilômetros de Serrinha, nesta segunda-feira (13). O espaço funcionava na chácara Baixa Fria, na zona rural do município.

Na ação, quatro pessoas foram presas: Lenilson Araújo, 32 anos, proprietário da chácara; Aldack Jeremias de Oliveira Jr., 32, carreteiro; Wellington Pereira da Silva, 20, e Jailson Pedreira de Jesus, 20. Um adolescente também foi apreendido na operação.

Segundo o site Acorda Cidade, os policiais encontraram peças de um Nissan Frontier e de um Peugeot além de um Celta branco totalmente desmanchado, que foi tomado na Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana, no dia 9 de julho em frente a um restaurante.

De acordo com o delegado João Uzzum, a quadrilha já estava sendo investigada e que a polícia já tinha informações sobre uso de chácaras distantes da zona urbana para realizar o desmanche de veículos. Ele informou ainda que as ações da Polícia Civil na zona rural serão intensificadas para que outras pessoas sejam presas e que outros desmanches sejam descobertos. As informações e foto são do site Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário