5 de jul. de 2015

Planalto: Mulher morre e dois ficam feridos em batida entre moto e caminhonete

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma jovem de 19 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas durante uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta na BR-116, no município de Planalto, sudoeste da Bahia, a 422 km de Serrinha.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as três vítimas seguiam na motocicleta, no km 778, sentido Salvador, quando houve a colisão traseira com um veículo, que seguia na mesma via.

O condutor da motocicleta foi levado em estado grave para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, que fica a cerca de 46 quilômetros de Planalto. A terceira vítima, também mulher, sofreu ferimentos leves e não precisou ser internada. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do motociclista.

Ainda de acordo com a PRF, nenhum ocupante do veículo ficou ferido. Em depoimento, o motorista disse que no momento do acidente havia muita neblina na estrada, o que dificultou a visão.

O corpo da jovem, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista.

Acidente ocorreu na madrugada deste domingo, na BR-116, em Planalto

Jovem de 19 anos estava com mais duas pessoas na motocicleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário