12 de jul. de 2015

Jovem natural de Coité morre em acidente no interior de Santa Catarina

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Um jovem de 19 anos, identificado como Carlos Alberto Gomes da Silva Júnior, perdeu a vida em um acidente registrado na noite de sexta-feira (10) no interior de Santa Catarina.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, que pilotava a moto Honda CG 125, de placa MDA-8451, e transportava o irmão, Robson Rocha da Silva, de 20 anos, no banco do carona, perdeu o controle da direção e caiu no Rio Jundiá, na comunidade de Boa Vista, zona rural de Turvo, a 249 km da capital do Estado.

Robson foi encontrado com vida e levado para um hospital da região. Já o motociclista ficou submerso e os socorristas precisaram montar uma operação para resgatar o corpo, encontrado a 2 quilômetros do local do acidente.

Segundo a Polícia Militar, os dois despencaram de uma altura de 20 metros. Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros o do SAMU participaram da operação de resgate. O corpo de Carlos foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá.

Os irmãos são naturais de Conceição do Coité e trabalhavam em uma fazenda da região onde ocorreu o acidente. As informações e foto são do CN.

Irmãos estavam em uma moto quando o condutor perdeu o controle da direção e caiu no Rio Jundiá
Vítima foi encontrada a 2 quilômetros do local do acidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário