4 de jul. de 2015

Assaltantes são presos após perseguição e acidente com mortes em Santa Bárbara

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Assaltantes foram presos após acidente
Duas pessoas morreram em um acidente por volta das 19h desta sexta-feira (3), na BR-116 Norte, próximo ao posto de combustível São Cristóvão, em Santa Bárbara, distante 35 km de Serrinha.

Clóvis Manoel Santana de Jesus, 49 anos, e Agnaldo Santos das Mercês, 46, que moravam na cidade de Tanquinho, viajavam em um veículo Fiat Pálio, de cor branca, quando o acidente aconteceu.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição da polícia de Santa Bárbara perseguia dois assaltantes que haviam acabado de roubar um Fiat Strada vermelho, quando o condutor perdeu o controle da direção e capotou, provocando o acidente que envolveu outros três veículos.

Veículo roubado causou acidente
Segundo a PM, o motorista do Fiat Pálio tentou desviar do carro capotado e bateu de frente com uma carreta que vinha no sentido contrário da pista.

Com o impacto, o Pálio foi arremessado para um matagal a quatro metros de distância. O motorista do carro, não identificado, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, e os outros dois passageiros morreram no local.

Os dois assaltantes foram presos após o acidente. Identificados como Carlos Anderson Matos Conceição, vulgo “Bal”, e Clécio Ribeiro da Silva, o “Bebê”, foram conduzidos à Delegacia Territorial (DT/Santa Bárbara) e encontram-se presos na carceragem da unidade à disposição da Justiça.

Com eles foi encontrado um revólver calibre 38, usado no assalto. A Polícia reforçou que ambos já têm passagem pela polícia por assaltos, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Acidente aconteceu durante perseguição policial na BR-116

Veículo onde as vítimas estavam bateu e frente com carreta

Arma encontrada com os assaltantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário