8 de mai. de 2015

Polícia prende homens que assaltavam com armas alugadas em Senhor do Bonfim

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Na quarta-feira (6), policiais da 19ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), cumpriram mandados de prisões para os assaltantes Marlos Araújo Souza Junior, de 20 anos, vulgo "Boiolão", Assis Lopes da Silva, 27, o "Juninho", e Sindoval Muniz Maia Filho, de 34, o "Sucam".

Os suspeitos estavam sendo investigados por vários assaltos a casas lotéricas, postos de gasolina, supermercados e roubos de motocicletas, no município de Senhor do Bonfim, localizado a 242 km de Serrinha.

Segundo informações do delegado Felipe Néri, coordenador da 19ª Coorpin, as armas utilizadas nos assaltos eram alugadas pela dupla com outros criminosos, que estão sendo procurados pela polícia. Algumas vítimas de Junior e Silva e compareceram à delegacia e reconheceram os homens, que foram indiciados por roubo qualificado.

Outra prisão - O traficante Sindoval Muniz Maia Filho, 34, teve um mandado de busca e apreensão cumprido em sua casa. No imóvel, os policiais encontraram uma porção de maconha.

O suspeito foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Conforme a polícia os três suspeitos estão custodiados na carceragem da 19ª Coorpin.


Nenhum comentário:

Postar um comentário