31 de mai. de 2015

Serrinha: Mulher é morta a pauladas e suspeito é ex-namorado da vítima

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma mulher de 25 anos, identificada como Maiara Capistrano de Jesus, foi assassinada na cidade de Serrinha e teve o corpo encontrado na manhã deste domingo (31), em uma área de matagal às margens da ferrovia da cidade, nas proximidades do bairro Cidade Nova.

Segundo informações da Delegacia Territorial (DT), o suspeito do crime já está preso e é o mesmo homem que, há pouco mais de uma semana, foi denunciado pela vítima à polícia por ter pego um celular dela.

De acordo com a delegacia, após o registro da queixa, o rapaz foi preso no dia 23 deste mês por apropriação indébita, e liberado na sexta-feira (29) após alvará de soltura expedido pela Justiça.

No mesmo dia em que o homem foi solto a mulher desapareceu, aponta a Polícia Civil. O corpo foi encontrado por volta das 9h30 deste domingo, com diversas marcas de agressões, sobretudo na cabeça. A vítima completaria 26 anos nesta segunda-feira (1º).

Segundo a DT, o homem já tinha outras passagens pela polícia, por suspeita de homicídio do próprio sobrinho e tráfico de drogas. A polícia aponta que a vítima e o agressor já tiveram um relacionamento amoroso.

O homem foi levado para a carceragem da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), onde permanece custodiado por força de uma prisão em flagrante.

A polícia detalha que uma sandália da vítima, que ele teria calçado por engano após entrar em luta corporal com ela, foi encontrada na residência do suspeito. O acusado negou o crime à polícia.

Vítima estava desaparecida e o corpo foi encontrado neste domingo (31)

Nenhum comentário:

Postar um comentário