28 de mai. de 2015

Polícia apreende meia tonelada de maconha enterrada em Santo Estevão

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Charles Santos, o “Brau”, está foragido
A polícia está à procura de Charles de Santana Santos, o “Brau”, de 24 anos, dono de meia tonelada de maconha apreendida por investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Santo Estevão, enterrada no quintal de um imóvel, no povoado da Conga, na zona rural daquele município. Avaliada em R$ 100 mil, a droga estava acondicionada em dezenas de tabletes, tendo sido encontrada pela polícia na segunda-feira (25).

Ao perceber a aproximação dos policiais, Charles conseguiu fugir em direção a uma mata, na região. O imóvel onde a droga estava escondida fica ao lado de um posto de lavagem de veículos, de propriedade do traficante. Segundo o delegado Euvaldo Costa, titular da DT/Santo Estevão, o estabelecimento era utilizado para comercialização da droga e lavagem do dinheiro da venda.

No interior do posto, foram apreendidos uma balança eletrônica, uma motocicleta Yamaha 125 cc, vermelha, com chassi adulterado, sem placa, utilizada para distribuição da droga, um Voyage 1.6, de placa AVE-6749, prata, em nome da mãe de “Brau”, e uma Saveiro Cross, cor prata, de placa OUM-7004, em nome de Claudio Gomes Rodrigues.

Munição para calibre 380, também foi localizada pelos investigadores em outros dois imóveis vizinhos, também pertencentes ao traficante. “Brau” vinha sendo investigado há dois meses e será indiciado em inquérito policial por tráfico de drogas.

A droga foi avaliada em R$ 100 mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário