30 de mai. de 2015

Alagoinhas: Assaltante prende empresário em porta-malas e bate carro em fuga

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Empresário é preso no porta-malas do veículo
Um empresário de 42 anos sofreu ferimentos leves após ser preso no porta-malas do próprio veículo, em assalto praticado por dois homens, no bairro de 21 de abril, em Alagoinhas, cidade localizada a cerca de 109 quilômetros de Serrinha. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (28).

Segundo a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), na fuga, um dos suspeitos bateu o carro da vítima contra três veículos e ainda deixou um motociclista ferido.

Um dos assaltantes, Joselito Carvalho Santos, vulgo "Binho", 21 anos, está custodiado na 2ª Coordenadoria de Polícia do Interior. Com ele foi encontrado um revolver calibre 38 com seis munições intactas. O outro conseguiu fugir.

Um dos assaltantes, Joselito Carvalho, está preso
De acordo com o delegado Rodrigo Moreira, após o assalto e o sequestro da vítima, a polícia foi informada e houve perseguição. "Ele [empresário] estava chegando em casa quando foi abordado por dois homens em uma moto. Um deles assumiu a direção do veículo e colocou a vítima dentro do porta-malas. O outro elemento seguiu com a moto.

Na fuga, a polícia foi informada e houve a perseguição. Com isso, o assaltante perdeu o controle do carro, bateu em três veículos e uma moto, deixando o motociclista ferido", informou o titular. De acordo com Moreira, o motociclista foi levado para o Hospital Dantas Bião, e o estado de saúde dele é desconhecido.

Conforme o delegado, mesmo após o acidente, o suspeito continuou seguindo e só parou o carro do empresário quando colidiu o veículo contra um poste. O suspeito foi preso em flagrante. Já o outro homem que estava a bordo de uma moto fugiu. Ainda segundo a polícia, o carro da vítima foi periciado e deverá ser liberado para o empresário ainda nesta sexta-feira (29).

Homens abordaram vítima chegando em casa na cidade de Alagoinhas
Houve perseguição policial; criminoso atingiu 4 veículos e parou em poste

Assaltante preso portava um revolver calibre 38 com seis munições intactas

Nenhum comentário:

Postar um comentário