14 de mai. de 2015

Entrega de casas beneficia mais de 900 moradores em Tucano

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

O déficit habitacional do município de Tucano, no Nordeste da Bahia, foi reduzido com a entrega feita pelo governador Rui Costa, na manhã desta quinta-feira (14), de 244 unidades do Residencial Loteamento Araticum, construído pelo programa Minha Casa, Minha Vida, que vai beneficiar mais de 900 pessoas da região.

Durante a solenidade, também foram entregues 2.460 cisternas, um investimento de quase R$ 420 mil que marca a universalização do abastecimento no município, com 100% da população rural atendida. Após o evento, Rui entrega, ainda em Tucano, equipamentos para a agricultura familiar, incluindo um entreposto apícola. Na oportunidade, o governador também irá visitar escolas públicas da cidade. 

“É a primeira vez que venho a Tucano como governador e a expectativa é grande, porque estou entregando este residencial. Também faço uma entrega simbólica de vários equipamentos para a agricultura familiar, inclusive de um entreposto apícola, para que os pequenos produtores possam beneficiar o mel”, afirmou Rui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário