21 de mai. de 2015

Policial militar é morto durante tentativa de assalto em São José da Vitória

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um soldado da Polícia Militar foi morto na manhã desta quinta-feira (21) durante uma tentativa de assalto a uma agência dos Correios da cidade de São José da Vitória, a 460 km de Serrinha. A ação criminosa ocorreu por volta das 10h.

Denisson Rodrigues Sampaio, lotado na 62ª CIPM de Camacã, foi surpreendido com tiros quando entrava na agência por criminosos que tentavam assaltar a instituição.

Ao cair, o soldado ainda foi atingido por mais disparos feitos por comparsas que davam cobertura à ação criminosa, do lado de fora da agência.

O delegado da Polícia Civil, que estava próximo ao local, ouviu os tiros e conseguiu reagir contra os bandidos, que conseguiram fugir.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, já há pistas dos suspeitos e também do veículo utilizado no assalto que culminou na morte do soldado, um Fiat/Palio Adventure de cor prata, que estava com a placa JLE 1136.

Além dos criminosos que atiraram no soldado, a polícia também está à procura dos demais integrantes da quadrilha que efetuou o assalto. Testemunhas do roubo estão sendo ouvidas para ajudar na identificação dos criminosos.

Equipes das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (CIPE) Cacaueira e Mata Atlântica, do Grupamento Aéreo (Graer), além da própria 62ª CIPM, seguem em busca dos quatro criminosos. Até a tarde desta quinta (21), nenhum dos criminosos havia sido preso.

Criminosos atiraram várias vezes contra policial e conseguiram fugir


Nenhum comentário:

Postar um comentário