23 de mai. de 2015

Radialista é sequestrado e executado em Conceição de Feira

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O corpo de um radialista foi encontrado na manhã deste sábado (23), na BA-502, no povoado de Timbó, zona rual de Conceição da Feira, a cerca de 102 quilômetros de Serrinha.

De acordo com a polícia, Djalma Conceição, de 54 anos, era natural de Governador Mangabeira, mas trabalhava em Conceição da Feira. Ele foi sequestrado por três homens encapuzados por volta das 23h de sexta (22), quando estava em um bar.

De acordo com o investigador Benivaldo Silva, no período da manhã agentes foram chamados após denúncias de um corpo e constataram que era o radialista.

"As informações iniciais é de que ele estava em um bar e foi levado por três homens encapuzados. Na manhã de hoje [sábado], ligaram aqui para a delegacia e informaram ao colega que viram um corpo na região. Quando ele chegou lá, encontrou. A gente não descarta nenhuma linha de investigação, mas temos certeza que foi execução. Ainda estamos fazendo os levantamentos para saber o que teria motivado o crime", explicou o investigador Beninldo da Silva.

Segundo ele, as causas do crime ainda são desconhecidas. A polícia não descarta nenhuma linha de investigação e acredita ser crime de execução. Ainda neste sábado testemunhas foram ouvidas na delegacia da cidade.

O corpo de Djalma Conceição foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e vai passar por perícia antes de ser liberado para o sepultamento, que está marcado para este domingo (24), na cidade de Governador Mangabeira.

Djalma Conceição foi sequestrado por três homens na noite de sexta (22)

Vítima foi encontrada nesta sábado (23), no povoado de Timbó

Polícia acredita em execução


Nenhum comentário:

Postar um comentário