18 de mai. de 2015

Colisão entre Serrinha e Santa Bárbara deixa quatro mortos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um acidente entre uma carreta e um veículo de passeio deixou quatro mortos na manhã desta segunda-feira (18), na BR-116, no trecho entre Serrinha e Santa Bárbara.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente aconteceu por volta das 5h40.O veículo Sandero de placa OLC-7798, licença de Salvador, seguia no sentido Feira de Santana quando bateu de frente com uma carreta nas proximidades do povoado da Curva.

Uma criança, dois homens e uma mulher que estavam no carro não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer a remoção dos corpos.

Por volta das 10h, três das quatro vítimas do acidente foram identificadas. São elas: Leirson Dantas Bispo, 35 anos, Marcelo dos Santos Barros, 28 anos, e Jailda Santos Miranda Barros, 23 anos. A criança continua sem identificação. Todos ficaram presos às ferragens. Abalado, o condutor da carreta saiu do local após a colisão.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Feira de Santana (IML) e vão passar por perícia antes da liberação para o sepultamento. As causas do acidente vão ser investigadas.

Colisão ocorreu no km-387 da BR-116, entre Serrinha e Santa Bárbara

Entre as vítimas estão um criança, dois homens e uma mulher

Carro onde estavam vítimas ficou completamente destruído

As causas do acidente vão ser investigadas
Foto: sites Acorda Cidade e PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário