24 de mai. de 2015

Três morrem após colisão em Ponto Novo; vítimas estavam em moto

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Três pessoas morreram após a moto em que elas estavam colidir frontalmente com um carro de passeio, na BR-407, próximo à entrada do município de Ponto Novo, a cerca de 197 quilômetros de Serrinha.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 20h de sábado (23), no km 173 da rodovia, em frente a um posto de gasolina. O motorista do veículo, modelo Monza, fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Já o condutor da motocicleta, identificado como Adelino Santos de Oliveira, 42 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT), ele usava capacete no momento do acidente. A moto, de placa OKT- 7858, era do município de Itiúba, que fica a 46 quilômetros de Ponto Novo, local da colisão.

As outras duas pessoas que estavam com ele na motocicleta ficaram gravemente feridas e chegaram a ser socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de Ponto Novo.

Zélia Ribeiro de Oliveira, 25, e Naiara de Souza Araujo, 21, não resistiram e morreram na unidade médica. Naiara completaria 22 anos no próximo dia 1º de junho. Os corpos das três vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Senhor do Bonfim e foram liberados por volta das 15h30 deste domingo (24). Não há informações sobre os sepultamentos.

Motorista do veículo, modelo Monza, fugiu do local

Duas das vítimas chegaram a ser encaminhadas ao hospital, mas não resistiram

Nenhum comentário:

Postar um comentário