Pai e filho morrem após o veículo capotar na BR 324, nas proximidades do município de Capim Grosso, localizado a 135 km de Serrinha, na tarde desta terça-feira (12).
De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a roda do veículo se soltou após uma ultrapassagem indevida.
Ainda segundo a PRF, o condutor da caminhonete, que era o pai do menino, tinha três meses de habilitado. Ele fez uma ultrapassagem e, quando tentou retornar para a pista, a roda do veículo se soltou, e em seguida, o carro capotou.
Antônio Marcos Gomes da Silva, 39 anos, e o filho dele de 11 morreram no local. A criança chegou a ser arremessada para fora da caminhonete e teve um dos braços decepado.
Dos cinco ocupantes da caminhonete, três eram irmãos. As demais vítimas foram socorridas para uma unidade hospitalar. O estado de saúde delas não foi divulgado.
![]() |
Criança foi arremessada para fora da caminhonete e teve um dos braços decepado |
![]() |
Motorista tinha três meses de habilitado |
Nenhum comentário:
Postar um comentário