17 de mai. de 2015

PM prende acusado de assaltar residências na zona rural de Biritinga

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Um homem identificado como Flávio Leovingidio da Silva Junior, de 24 anos, vulgo “Bodê”, foi preso na manhã deste domingo (17) por policiais do Destacamento da 3ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) no município de Biritinga, distante 24 quilômetros de Serrinha.

De acordo com o Sub Tenente Ângelo Amorin, comandante do Destacamento local, Flávio foi preso em flagrante após assaltar duas residências na região do povoado Beira do Rio, na zona rural do município.

Ainda de acordo com informações da polícia, o suspeito e outros dois comparsas invadiram uma residência, renderam a proprietária e roubaram a importância de R$ 1.050,00. No segundo assalto, os ladrões roubaram R$ 100,00 de uma família que também teve a casa invadida.

Após a fuga dos criminosos, as vítimas acionaram a PM que empreendeu diligências e identificou os suspeitos depois de uma denúncia anônima.

Durante a operação, os policiais prenderam Flávio Leovingidio e o conduziram à Central de Flagrantes (CF) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) em Serrinha. A Polícia Militar continua as buscas pelos dois suspeitos que continuam foragido.

O Sub Tenente destaca a importância de a população colaborar através do Disque Denúncia. “Nós sempre verificamos todas as denúncias e constatamos que a maioria delas procede e resulta em prisão. Quem faz a ligação pode ficar tranquilo, pois seu nome é preservado. Essa prática ajuda a Polícia Militar e a sociedade”, ressalta Amorim.

Ele acrescenta, ainda, que é importante a população confiar na Polícia Militar, pois é desta confiança que surge um bom trabalho.

O acusado segue detido à disposição da Justiça.

PM divulga número do Disque Denúncia em viatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário