31 de mai de 2015

Irmãos gêmeos morrem em acidente com caminhão na BR-101

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Família sofreu acidente entre S. J. da Vitória e Jussari
Duas crianças, irmãos gêmeos de 5 anos de idade, morreram em acidente ocorrido na manhã deste domingo (31), na BR-101, região sul da Bahia, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os pais das crianças e dois outros irmãos, de 3 e 11 anos, ficaram feridos após o carro da família bater contra um caminhão no km-554 da rodovia, entre as cidades baianas de São José da Vitória e Jussari.

Segundo a PRF, as crianças que sobreviveram ao acidente foram levadas em estado grave para o Hospital Manoel Novaes, em Itabuna. Os pais foram encaminhados para o Hospital Calixto Midlej Filho, também em Itabuna, em estado grave. O motorista do caminhão ficou levemente ferido e foi socorrido para o Hospital de Base do município.

A PRF afirma que o carro da família viajava entre as cidades baianas de Ipiaú e Pau Brasil, enquanto o caminhão saiu de Porto Seguro com destino a Itabuna. A polícia vai investigar as circunstâncias do acidente. As informações colhidas pela polícia no local da batida apontam que a pista estava molhada e o motorista do carro perdeu o controle da direção em uma curva muito perigosa. (G1/Bahia)

Pais e outras duas crianças se feriram em batida com caminhão

Acidente na BR-101, região sul da Bahia, ocorreu neste domingo

A polícia vai investigar as circunstâncias do acidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário