13 de mai. de 2015

Traficante acusado de incendiar casa para matar moradora é preso em Ubaíra

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

O traficante Junior de Jesus Santos, de 24 anos, foi preso na terça-feira (12), após uma denúncia anônima, em Ubaíra, município localizado a 253 km de Serrinha.

O jovem foi detido por uma equipe da DT (Delegacia Territorial) de Ubaíra, com apoio de investigadores da 4ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), de Santo Antônio de Jesus. Sob posse do suspeito, a polícia encontrou um kg de crack, 20 trouxas de maconha e uma balança de precisão.

Segundo a delegada Aline Freitas, titular da DT/Ubaíra, Santos é apontado como um dos líderes do tráfico de drogas na cidade, e também têm ligações com traficantes de municípios vizinhos. Além disso, o homem é acusado de tentar matar uma moradora do Alto das Pombas, ateando fogo à casa da vítima. O fato ocorreu no início desse mês.

A vítima sofreu algumas queimaduras, mas não corre risco de morrer. A motivação do crime está sendo investigada.

O traficante foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhado ao Conjunto Penal de Valença. Santos já responde a outros cinco processos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. O material apreendido com o suspeito passará por exames periciais, no DPT (Departamento de Polícia Técnica).

Nenhum comentário:

Postar um comentário