27 de mai. de 2015

Noivo é morto a tiros ao entregar convites de casamento em São Gonçalo dos Campos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem foi morto a tiros na noite de terça-feira (26) quando entregava os convites do próprio casamento em um povoado de São Gonçalo dos Campos, município da Região Metropolitana de Feira de Santana, a 91 km de Serrinha.

De acordo com informações da delegacia de São Gonçalo dos Campos, onde o crime aconteceu, Mateus Santos de Oliveira estava em um veículo modelo Siena acompanhado da noiva e de uma outra mulher, que não teve o grau de relação informado pela polícia.

Quando os três passavam pela localidade de Tapera de Mercês, na zona rural do município, um outro veículo os interceptou. A bordo dele estavam dois homens, que dispararam tiros contra o veículo da família e acabaram atingindo Matheus, que morreu no local.

O casamento dele estava marcado para o próximo sábado (30), na rua Senador Quintino, em Feira de Santana. No convite, estava escrita a frase "Dê me tua mão e não me importarei com a distância a ser percorrida, seguiremos juntos até onde existir vida".

Até às 16h desta quarta-feira (27), nenhuma das testemunhas havia sido ouvida pela polícia, devido ao estado de choque em que se encontram. A polícia também não detalhou nenhuma linha de investigação e afirmou que Mateus era morador de Feira de Santana.

O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade. O crime será investigado pela Delegacia Territorial de São Gonçalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário